Operação Tapa-Buraco realiza manutenção no Jardim Cordeiro

A Secretaria de Serviços Públicos está dando sequência à operação Tapa-Buraco em Cordeirópolis. Vários bairros do município já receberam este serviço e nesta semana foi a vez do bairro Jardim Cordeiro. Esta manutenção tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego para a população. Posteriormente, o serviço será executado em outros bairros, ruas e avenidas.

O secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, explica que neste momento a pasta está dando prioridade para a recuperação dos locais mais danificados. “Estamos realizando a manutenção dos bairros que estão com a mobilidade urbana, prejudicando o tráfego dos veículos. Depois deste processo, vamos atender as demandas de todos os bairros da cidade”.

Ainda conforme o secretário, o serviço é muito importante, pois garante a mobilidade urbana com segurança para pedestres, motoristas e ciclistas. “Trata-se de um serviço primordial para a nossa cidade, já que os buracos podem gerar riscos de acidentes para os motoristas, pedestres e ciclistas. Para evitarmos essas situações, estamos realizando as ações de pavimentação nos bairros, para oferecer mais segurança aos munícipes que trafegam neste local”.

A pasta mantém um cronograma deste serviço para preservar as ruas e avenidas da cidade em boas condições. Diariamente, equipes realizam reparos onde os técnicos da secretaria apontam necessidades. “Nós planejamos onde cada equipe irá atuar, com base nas demandas que surgem pela população, por meio dos telefones: 3556-9900 ou 3546-2231 ou pelas vistorias de nossas equipes”, destaca o secretário.

Pular para o conteúdo