Oportunidade: Prefeitura abre vagas para transporte na Feira do Empreendedor

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, convida os microempreendedores de Cordeirópolis para participarem da 8ª edição da Feira do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) que ocorrerá no dia 08 de outubro, no pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo.

O gestor de Desenvolvimento, Jean Henrique Pedro, explica que a Prefeitura está oferecendo 40 vagas no transporte que levará os interessados à São Paulo e, comenta sobre a relevância que este encontro pode oferecer aos empreendedores participantes. “Esta é maior feira de empreendedorismo da América Latina e uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente, além de fazer contatos para obter novos produtos, serviços e soluções de melhoria das empresas e negócios para o município”, disse.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de setembro no posto de atendimento do Sebrae Aqui de Cordeirópolis, localizado na Câmara Municipal na Rua Carlos Gomes, 999 – Jardim Jafet, das 9h às 16h.

IMPORTANTE:
Podem participar, homens e mulheres acima de 18 anos e residentes no município. Dúvidas entrar em contato pelos telefones: 3546-1222 ou 3546-6499.