Os portões do Lago União estão abertos para receber a população a partir desta segunda-feira (18)

Atenção pescadores e aventureiros de Cordeirópolis! Os portões do Lago União já estão abertos para receber toda a população. No último final de semana, o espaço permaneceu fechado devido a uma soltura significativa de várias espécies de peixes no lago. Com a proximidade das festividades de final de ano e as férias escolares, o local tem recebido uma quantidade maior de pessoas e esta iniciativa visa justamente atender à expectativa da população, que tem ido para as margens do lago para se divertir com a família.

Na manhã desta segunda-feira (18) a pesca comunitária foi liberada e o espaço voltou a receber a família cordeiropolense para suas atividades de lazer. “Temos recebido muitos visitantes nesta área, por isso nosso lago recebeu a soltura de uma tonelada de peixes entre Pacu e Tilápia, espécies muito consumidas pelos moradores da cidade. Sobre o procedimento da pesca, é importante ressaltar que será permitido apenas varas de bambu ou molinete. Crianças, apenas acompanhadas dos responsáveis”, informou o coordenador de Academias, Parques e Praças Esportivas, Paulo Cruz.

Ainda de acordo com Cruz, o lago estará aberto das 7h às 19h e até o dia 23 de dezembro receberá uma atração diversificada para as crianças. “A partir de hoje o Papai Noel estará alegrando as crianças que estiverem na área de lazer do lago. Portanto peço aos pais e responsáveis que levem seus filhos para celebrar este momento de entretenimento conosco. Lembrando que a população poderá doar balas para distribuir às crianças, sempre das 17h às 19h e no sábado a festa será das 12h às 17h. Venha se divertir com sua família”, convidou o coordenador.

Entretenimento:
A Prefeitura Municipal informa que além da pescaria e a visita do Papai Noel, o lago receberá alguns brinquedos infláveis e cama elástica que prometem animar ainda mais a garotada. Pensando no bem estar de todos, a colaboração dos pescadores e visitantes é muito importante para a conservação do local, evitando jogar lixo nas margens do lago.

Pular para o conteúdo