Segunda ação: Revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador é mais uma conquista das 70 ações de governo

Mais uma ação dentro dos 70 projetos em comemoração ao aniversário da cidade foi entregue neste sábado (16). Em uma solenidade no Centro de Lazer do Trabalhador “Dr. Ulisses Guimarães”, as autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo, os secretários municipais e os membros do Centro, se reuniram para inaugurar a nova piscina de hidroginástica, além das revitalizações e instalações que foram feitas neste local.

Para o prefeito, Adinan Ortolan, este é um momento de celebração, afinal esta é uma conquista para toda a população de Cordeirópolis. “Com esta inauguração, os frequentadores irão contar com um local seguro e amplo para o lazer. Houve uma pintura em todo o espaço do Centro de Lazer, reforma na “piscina oito” que estava com vazamento, colocamos areia na quadra de futebol e a principal obra foi a piscina de hidroginástica, que iniciará suas atividades nesta terça-feira (19), atendendo os pacientes indicados pela Secretaria de Saúde”, contou o prefeito.

Todas essas ações foram tomadas pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em conjunto com o Centro de Lazer do Trabalhador. Sobre as pinturas e manutenção do local, o trabalho dos alunos do curso de pintura do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego (PEAD) foi fundamental. “Esses alunos colocaram em prática todo seu aprendizado em cada canto do Centro de Lazer. Aqui eles trabalharam muito para que tudo fosse entregue no prazo e com qualidade de serviço”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

O coordenador do Centro de Lazer do Trabalhador, Adan Brassoloto, ressalta que as reformas realizadas têm caído no gosto da população e atraído mais associados no espaço de lazer. “Após a reforma, a procura pelas atividades esportivas aumentaram e, isso tem nos deixado muito contentes, pois este é um sinal de que a família de Cordeirópolis está cada vez mais ativa e interessada em promover a saúde. Lembrando que os moradores que ainda não são associados, devem procurar o Centro de Lazer para efetuarem sua inscrição”, disse Brassoloto.