Pedro Paulo e Alex prometem muita animação no 3° dia da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Os amigos Pedro Paulo e Alex serão a atração deste sábado (11) da Festa do Peão de Cordeirópolis 2017. Quem gosta de dançar sertanejo, funk, eletrônica, precisa ir a este show. A dupla que gosta de misturar vários ritmos virou uma febre no sertanejo atual e a cada dia vem conquistando todas as cidades do país. O DVD “Sucesso nas Repúblicas” gravado em Umuarama no ano de 2014, foi quem apresentou Pedro Paulo e Alex para o Brasil. Com os hits, “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e “República Pingaiada”, os amigos conquistaram uma multidão de fãs e as rádios de todo o país.

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da dupla ganham a cada dia mais espaço no segmento sertanejo. Prova disso, é que recentemente os amigos gravaram o novo trabalho: “Na batida do PPA”. Atualmente a dupla que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram, mais de 274 milhões de visualizações no Youtube, grandes músicas de sucesso, prometem mostrar aos cordeiropolenses “A batida do PPA!”. “Pela primeira vez estaremos na cidade de Cordeirópolis e a expectativa está muito grande em cantar as nossas músicas e mostrar também o mais recente trabalho que gravamos este ano. Deixaremos a noite mais animada e contamos com a presença de toda a população cordeiropolense e das cidades vizinhas”, convidou à dupla.

Sobre a festa

A festa começará a partir das 20h e oferecerá nos quatros dias uma mega estrutura, com arquibancada e área de alimentação coberta, além do palco principal, o evento ainda contará com balada no camarote e no segundo palco, o bailão do peão.

As vendas dos ingressos ocorrerão nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Atenção: Os menores serão permitidos a entrada somente com RG original.