Pedro Paulo e Alex retornam a Festa do Peão de Cordeirópolis com “Paredão do PPA”

Quem vai ao show de Pedro Paulo e Alex não se arrepende! Por isso, que neste ano os amigos retornam pela segunda vez à Festa do Peão de Cordeirópolis no sábado, 19 de outubro. Com um novo repertório, mas não deixando de lado a mistura do reggaeton, marca da dupla e o diferencial no mercado brasileiro, Pedro Paulo e Alex vêm apostando atualmente nas novas músicas de trabalho: “Desbotequei (Ai Bebê)”, “Presto mesmo não”, “Vida Loka Vida Love”, “Coração não dança”, “Cuidado” e “Conversa de Lobo”.

Com um estilo inconfundível e uma sintonia incrível no palco, os amigos são conhecidos por contagiarem o público do início ao fim com a dança, a voz grave e o ritmo envolvente. As apresentações da dupla têm uma marca ímpar no mercado nacional e algo difícil de ser conquistado: estilo próprio. Quando toca a batida do PPA, é praticamente impossível não associar com o rosto e a voz dos paranaenses. “E é isto que o público pode esperar dos “Meninos de Umuarama”: um verdadeiro espetáculo nesta noite de sábado. Animação é com a gente mesmo”, disse a dupla.

Hits que marcaram os cantores

Entre as músicas que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e “República Pingaiada”, “As novinha tão sensacional” e “Meu corpo da sinal” foram as canções que emplacaram e tocaram em todo o país.

Noite em dose dupla

Achou que acabou por ai? Depois de PPA, tem Dj Kevin! Ao som do sertanejo remix, o dj tocará as músicas “Esquece o Mundo Lá fora”, “Se Foi o Boi com a Corda”, “Põe no 120”, além de muito funk e remixes sertanejo. “Fazer parte desta festa e ainda mais com esta dupla que sou fã, vai ser demais. Sobre os meus shows, procuro tocar as tendências da música eletrônica atual e também voltar no tempo com remixes, como por exemplo, do Tião Carreiro”, conta Dj Kevin.

Venda de ingressos

No site: www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda nas cidades de Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Rio Claro e Iracemápolis. Os Camarotes Corporativos são adquiridos apenas com a promoter oficial, Adriana Cabrini (99639-0426). Mais informações na página oficial da festa no Facebook: Festa do Peão de Cordeirópolis.

Pular para o conteúdo