Praça da Apae recebe reforma e instalação de parquinho adaptado

Local terá piso intertravado, brinquedos com acessibilidade e novos jardins

A Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, realiza a reforma completa da Praça da APAE localizada na Vila Olímpia. O projeto envolve a colocação de piso intertravado no espaço dos brinquedos, serviços de jardinagem e aquisição de plantas.

A ação faz parte da programação de aniversário da cidade e será entregue no mesmo dia na inauguração do Centro de Referência do Autista, marcada para o dia 06/07. Este é mais um trabalho de valorização dos espaços públicos. Além desta, a Praça Central e do Conjunto Habitacional Bela Vista também receberam melhorias.

De acordo com a vice-prefeita Fátima Celin a reforma, além de proporcionar um espaço com muito mais qualidade para a região, segue os novos padrões de sustentabilidade. “O piso intertravado absorve a água e devolve ao solo, evitando rachaduras e problemas no futuro, além de beneficiar o meio ambiente”, completou.