Procon Móvel realiza atendimento nesta sexta-feira (26)

Serviço ocorre na Praça Central até às 16h

Atenção moradores, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) estará próximo de sua casa hoje (26). A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Justiça e Cidadania promove junto ao Procon São Paulo a ampliação do atendimento aos cidadãos.

Este serviço garante também o acesso das pessoas que residem em áreas mais afastadas da região central que desejam aproveitar este momento para esclarecer dúvidas, encaminhar reclamações, consultas e denúncias contra empresas que desrespeitam ao Código de Defesa do Consumidor.

Para a secretária de Justiça e Cidadania Sandra Santos, a vinda do Procon Móvel para Cordeirópolis permite o equilíbrio nas relações com o consumidor. “Nossa proposta é desenvolver políticas de educação para o consumo consciente, sustentável e seguro e estar cada vez mais próximo da população, para conscientizá-la e divulgar os seus direitos e a forma mais adequada de defender os seus interesses”, destacou a secretária.