Prefeito Adinan visita Ministério da Agricultura e articula R$ 4,7 milhões para pavimentação e melhorias em estradas rurais

Cordeirópolis marcou presença também no Ministério da Agricultura e Pecuária. O prefeito Adinan Ortolan discutiu importantes ações disponíveis no Ministério que possam ser trazidas ao município.

Cordeirópolis já possui dois convênios em tramitação para melhorias em estradas vicinais, no valor de R$ 906.538,34, que irão beneficiar os acessos à Santa Tereza, Cerâmica Rocha, Odecio Zaia e para pavimentação da COR 10, no montante de R$ 3,8 milhões para pavimentação. Este é mais um recurso com o apoio do deputado Federal Miguel Lombardi.

Adinan destaca que tudo isso será aplicado em uma área importante para beneficiar a indústria e o escoamento da produção, além da diminuição da poluição. “A adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo principal atender a necessidade do produtor rural em escoar sua produção agropecuária e viabilizar o transporte escolar, bem como a própria locomoção das famílias através de ações voltadas para a melhoria da infraestrutura”, relatou o mandatário.