Fundo Social lançará Campanha do Agasalho dia 10 de abril

A abertura oficial da Campanha do Agasalho 2023 em Cordeirópolis ocorrerá no dia 10 de abril. O Fundo Social de Solidariedade presidido pela primeira-dama Angelita Ortolan prepara uma ação que este ano contará com as parcerias do Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”, a Patrulha Mirim, Lions Clube e Associação Comercial.

Através do tema escolhido “A empatia que agasalha o corpo e o coração” as doações de cobertores ou agasalhos poderão ser depositadas nos pontos de coleta nas escolas, Postos de saúde, Supermercados, Prefeitura, empresas e comércios, inclusive durante a 48ª edição da Expocitros que ocorrerá entre 30/05 a 02/06.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Angelita Ortolan, convida toda a população para participar desta que tem como objetivo a arrecadação de um maior número de doações possíveis para que as famílias e entidades carentes recebam proteção e conforto. “É importante nossa colaboração, pois este gesto é muito mais do que a doação de uma peça de roupa, estamos doando carinho. Por esta causa, estamos unidos e contamos com a ajuda da população, que certamente também envolverá nesta campanha de solidariedade”, ressaltou Angelita.

A campanha seguirá até o dia 30 de junho.

Pular para o conteúdo