Prefeitura abre chamada pública para oficineiros em Cordeirópolis

A Prefeitura Municipal abriu uma chamada pública para oficineiros culturais da cidade. O objetivo é credenciar os profissionais no quadro de instrutores de cursos para a realização de oficinas socioeducativas e esportivas. O edital foi publicado no Diário Oficial do município e os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (18), nas Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Social, Esportes e Educação.

Serão admitidos profissionais das seguintes áreas: artes visuais, cultura afro-brasileira, breaking (danças urbanas), cultura do hip hop, grafite, circo para crianças e adolescentes, dança para 3° idade, dramaturgia, jogos cooperativos, confecção de instrumentos musicais com material reciclável, entre outros.

IMPORTANTE

A experiência é um fator determinante para a contratação dos candidatos. Somente participarão deste credenciamento os oficineiros que comprovarem ter experiência na área em que pretendem se candidatar.

No momento da inscrição os interessados deverão levar os seguintes documentos: certidão ou declaração da oficina para demonstrar que possui conhecimento na área optada, cópia de cédula de identidade ou documento equivalente com foto, comprovante de endereço, uma foto 3×4, dentre outros.

As inscrições ocorrem nos seguintes locais:

– Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social – Rua Toledo Barros, nº 404 – Centro – (19) 3546-1035;
– Secretaria de Esportes – Rua Carlos Gomes, 777 – Jardim Jafet – (19) 3546-1346;
– Secretaria de Educação – Rua Toledo Barros, 115 – Centro – (19) 3556-9110.

A pasta, contendo o edital de chamamento e seus anexos, está à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.cordeiropolis.sp.gov.br, no ícone Editais, presente no canto direito da página inicial.