Prefeitura abre inscrições de curso preparatório intensivo para o ENEM

Uma das avaliações mais importantes e esperadas do ano, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) está chegando e para que o estudantes cordeiropolenses fiquem bem preparados, a Prefeitura de Cordeirópolis irá promover um curso para 40 pessoas. As inscrições seguem até o dia 04 de outubro e Secretaria de Educação deseja promover uma preparação intensiva voltada à estudantes de baixa renda e sem nível superior, residentes no município.

A preparação ocorrerá nos dias 05, 19, 25 e 26 de outubro na Escola Maria Aparecida, localizada na Rua Galdino de Souza Barbosa, 400 no Jardim Cordeiro. Podem participar os alunos dos 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio ou pessoas que já tenham concluído a formação escolar e desejam se preparar para ingressar nas universidades e faculdades públicas e privadas. O curso irá abordar as seguintes áreas: Exatas, Humanas e Ciências da Natureza.

As inscrições ocorrem das 8h às 17h na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro. Os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Aproveite esta chance!