Prefeitura abre inscrições para “Simulado do Enem”

As inscrições para o cursinho pré-vestibular e simulado para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) já estão abertas. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, deseja promover um curso preparatório e voltado à estudantes de baixa renda e sem nível superior, residentes no município. O simulado ocorrerá nos dias 22 e 29 de setembro na Escola Municipal Coronel José Levy e tem como objetivo preparar os alunos que desejam ingressar nas universidades e faculdades públicas e privadas.

Podem participar os alunos dos 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio ou pessoas que já tenham concluído a formação escolar. A preparação irá abordar as seguintes áreas: Exatas, Humanas e Ciências da Natureza. Os interessados devem acessar o link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfzNE7YWdr86JcYN…/viewform…

Matricule-se já!

Simuladão do Enem 2018
Dias 22 e 29 de setembro das 8h às 14h