Prefeitura anuncia 300 bolsas de até 80% em cursos de nível superior e pós-graduação

Sua chance de ingressar ao Ensino Superior chegou! A Prefeitura de Cordeirópolis em parceria com a FAINSP (Faculdade do Interior de São Paulo) anuncia as inscrições abertas para os cursos de: Administração, Logística, Teologia, Pedagogia, Enfermagem, Educação Física e Artes Cênicas. Há vagas disponíveis também para Pós-graduação em Transtorno do espectro autista e em Gestão Pública.

As inscrições ocorrem até o dia 27 de janeiro na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro. Atendimento das 8h às 17h. Para o cadastro os interessados deverão levar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, uma foto 3×4, histórico escolar, certificado da graduação, título de eleitor e certificado militar.

VAGAS:

Administração: 30 vagas;

Logística: 30 vagas;

Teologia: 30 vagas;

Pedagogia: 30 vagas;

Enfermagem: 80 vagas;

Educação Física: 20 vagas;

Artes Cênicas: 20 vagas.

Pós no transtorno do espectro autista: 30 vagas.

Pós em Gestão Pública: 30 vagas.

✅ As vagas são para moradores ou pessoas que trabalham em Cordeirópolis.

A classificação para as bolsas é mediante análise do histórico escolar do Ensino Médio. Início das aulas 14 de fevereiro.