Campeonato Municipal de Férias 2023 inicia nesta segunda-feira (16)

O calendário esportivo anual, promovido pela Secretara Municipal de Esporte e Lazer de Cordeirópolis, tem início hoje (16) com o tradicional Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2023 com 20 equipes inscritas.

O campeonato será disputado na primeira fase com 4 grupos composto de cinco equipes cada, que jogarão entre si em um único turno no grupo. Será classificado para segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo” segundo secretário de Esporte Gilberto Marangon.

“Essa competição é uma das mais tradicionais do calendário esportivo do município e acontece no Ginásio Municipal Gov. “Orestes Quércia” – ginásio do centro, com jogos todas as noites, de segunda a sexta-feira, com início às 19h20 o primeiro jogo e segundo jogo às 20h30, conforme a tabela e o grupo divulgado.

Venham prestigiar e torcer para seu time!!!