Polos esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer abrem inscrições para 2023

Futebol de Campo, pilates, Basquetebol, natação, Ginástica Artística Capoeira, musculação, ginástica, zumba, alongamento, futsal, kung fu, jiu-jitsu, voleibol, luta de braço, natação, hidroginástica, malha e bocha . Essas e outras modalidades esportivas, tanto masculina e feminina e com faixa etária de 6 anos até idade adulta, sendo que algumas modalidades estão aptas à bebê até a terceira idade, estão com inscrições abertas e distribuídos em cada polo esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cordeirópolis.

As inscrições têm início no dia 18/01 ( quarta-feira ) e podem ser realizadas nos polos referentes a cada modalidade. No momento da matrícula, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Os atendimentos serão realizados conforme o horário de funcionamento de cada polo.

Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quércia”

Endereço: Rua Carlos Gomes, 777 – Jardim Jafett

Centro de Lazer do Trabalhador “Ulisses Guimarães”

Endereço: Rua Manoel Pereira dos Santos, 521 – Nossa Sra. Aparecida

Telefone: (19) (19) 3546-1760

Centro Esportivo “Elias Abrahão Saad”

Endereço: Avenida Uarde Abrahão de Campos Toledo, 125 – Jardim Progresso

Telefone: (19) 3546-2037

Centro Educacional e Esportivo “Paulo Freire”

Endereço: Rua Presidente Castelo Branco, s/n – Jardim Eldorado

Telefone: Sem telefone (contato na Sec. Esportes (19) 3546-1346)

Não percam esta oportunidade!!!