Prefeitura assina o aditivo do convênio que dá continuidade às obras da Estação de Tratamento de Esgoto

Nesta sexta-feira (10) a Prefeitura de Cordeirópolis deu mais um importante passo para a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto. O prefeito, Adinan Ortolan e o secretário de Obras, Osmar da Silva, se reuniram com o engenheiro civil responsável pela fiscalização das obras de sistemas de tratamento de esgoto, Carlos Sampaio, que representa o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), para a assinatura do termo que dá continuidade às obras da ETE. “Estamos falando de uma obra de mais de 18 milhões de reais, um investimento que contempla a construção em sua totalidade e que representa uma importante ação de infraestrutura, que garantirá ao nosso município 100% de esgoto tratado”, pontuou Ortolan.

O secretário de Obras explicou que o processo de finalização envolverá a construção de travessias e a instalação dos equipamentos que farão a operação do sistema de tratamento de esgoto. “Três travessias já começarão a ser executadas nas próximas semanas e a nossa expectativa é entregar a obra até o aniversário de 70 anos de Cordeirópolis”, reforçou Silva.