Secretaria de Esporte e Lazer divulga jogos dos campeonatos deste final de semana

As competições esportivas do final de semana em Cordeirópolis se iniciam nesta sexta-feira (10) no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, a partir das 18h45. No local irão acontecer as partidas do Campeonato Municipal de Futsal Categorias Menores 2017. Na ocasião, os times disputarão o terceiro e quarto lugar das seguintes categorias:

Às 18h45: Sub 09 – Sapat. Lago Azul x Loja Barbosa
Às 19h35: Sub11 Construbem x Moda Top Surf
Às 20h20: Sub13 – L.L.Tratores x Rodinox
Às 21h00: Sub15 – Eva Fashion/Nova Era x Ronald Sports

Sábado dia 11

Mais uma edição da competição clássica da cidade, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti”, está chegando ao fim. Neste sábado (11), Cordeirópolis descobrirá os nomes das equipes que irão disputar o título do campeonato 2017. Preparado pela Secretaria de Esporte e Lazer, os jogos da semifinal acontecerão em diferentes horários no Estádio Municipal Dr. Huberto Levy (Juventus), localizado na Rua Toledo de Barros, no centro.

A equipe Lavador Kennyn/Unidos Bela Vista irá disputar a partida contra o América Futebol Clube a partir das 14h30. O segundo jogo está marcado às 16h e será a vez dos times Cepac Cascalho e Sucatas/Grêmio Ramenzoni entrarem em campo.

Lembrando que a grande final ocorrerá no sábado dia 18 de novembro no Estádio Municipal João Ronchezelli, onde os espectadores irão acompanhar as disputas do terceiro colocado e o time campeão da edição 2017.
Venha prestigiar os jogos e torcer para seu time!