Prefeitura conclui fase 1 e 2 do prolongamento da Avenida Presidente Vargas

Mais um importante passo rumo ao prolongamento da Avenida Presidente Vargas se deu neste mês.  A Prefeitura Municipal anunciou a conclusão de 100% das obras do processo de pavimentação, construção da rede coletora de esgoto, captação de águas pluviais e drenagem. O próximo item da lista a ser definitivamente concluído será a iluminação, que ocorrerá no próximo mês.

A vice-prefeita, Fátima Celin, destaca que falta apenas a fase 3, ou seja, a ligação desta importante avenida ao bairro Jardim Eldorado. “A tão sonhada obra de prolongamento, para que ela chegue até as famílias do Eldorado, será concretizada. Depois de muito esforço, principalmente através do repasse do Governo Federal na ordem de R$ 1,8 milhão, para a execução dessas duas etapas do projeto que já estão prontas. A partir de agora é aguardar o início da nova fase que visa expandir a via e integrar o bairro ao centro da cidade”, relatou a vice-prefeita.