Prefeitura convida empreendedores para palestra nesta sexta-feira (23)

O processo de criação, gestão e evolução. Esses serão alguns dos temas abordados na palestra promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Indústria Cerâmica Fragnani (INCEFRA) de Cordeirópolis, que ocorrerá no próximo dia 23 de fevereiro. O encontro será ministrado pelo doutor Hiroshi Shimuta, que levará ao público sua experiência no ramo empresarial, destacando os assuntos como: a atual crise econômica, o desenvolvimento pessoal e profissional do empreendedor.

A palestra será aberta ao público e iniciará às 19h na Câmara Municipal, localizada na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jafet.

Conheça um pouco mais sobre o palestrante:

Hiroshi Shimuta deixou para trás a carreira de executivo do Banco Citibank e abraçou com muita garra o grande desafio do comércio de materiais para construção. Na época, a economia brasileira andava numa crise assustadora, mas isso não desmotivou seu sonho de se tornar um grande empresário de sucesso. Criou a Nicom em 19 de junho de 1989, com seis funcionários, um pequeno caminhão e uma kombi. Desde então, a empresa começou a se destacar no mercado.
O empresário Hiroshi sempre acreditou que poderia tornar a Nicom em uma grande e próspera empresa, referência em seu setor.