Prefeitura de Cordeirópolis divulga jogos do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano

Aos amantes do esporte de Cordeirópolis, o fim de semana tem jogo marcado! Começa neste sábado (27) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti”. O tradicional torneio no município terá início às 14h, com jogos nos campos: Juventus “Dr. Huberto Levy” e do Brasil “João Ronchezeli”.

A disputa começa no campo do Juventus entre os times América F.C contra o A.C Juventus às 14h. Mais tarde às 16h no mesmo campo, o Polêmica F.C encara o Sport.C pelo grupo “A”. No outro lado da cidade no campo do Brasil, os donos da casa encaram o Spagnhol F.C às 14h a partida é pelo grupo “C” e às 16h o Nova Era F.C joga contra o Família Nova Geração pelo grupo “A”.

Conforme o regulamento da Secretaria de Esporte e Lazer, a primeira fase do torneio segue até 21 de setembro e o campeonato será disputado na 1ª fase com quatro grupos, sendo que três serão compostos com cinco equipes e um com quatro, as mesmas jogarão entre si em um único turno no grupo, classificando para a 2ª fase as três melhores colocadas de cada grupo.

GRUPO A
Polêmica F.C