Prefeitura de Cordeirópolis inicia preparativos para decoração de Natal

Alguém já escutou no rádio ou na televisão a famosa frase “Então é Natal”? Provavelmente ainda não, mas a Prefeitura de Cordeirópolis já entrou no clima.

A Secretaria de Cultura está nos preparativos para a decoração natalina da Praça “Jamil Abrahão Saad” no centro da cidade. Este ano a temática levará bonecos e pirulitos gigantes em formato de biscoitos, doces e guloseimas, assim fica a dica para qual será o tema deste ano da festa mais esperada pelas famílias e principalmente as crianças.

A pouco mais de 30 dias para a abertura das festividades natalícias com a chegada do Papai Noel na cidade que está marcada para a segunda semana de dezembro, vários artesãos de Cordeirópolis começaram os preparativos para a decoração de Natal, que neste ano vai contar com muitas novidades e surpresas.

De acordo com o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, no dia 12 de dezembro será a chegada oficial do Papai Noel e ao longo do mês a Praça Central estará toda enfeitada para receber os moradores e visitantes. “Este ano a programação vem com novidades! Além da tradicional casa do Papai Noel que terá um formato diferente, estamos preparando uma linda Parada de Natal, que contará com desfile de tripés enfeitados, árvores de natal, fadas, reis magos, bonecos de neve, entre outros personagens natalinos. A programação contará também com apresentação de corais, cenário para fotos e distribuição de brinquedos para crianças”, adiantou o secretário.