Prefeitura de Cordeirópolis irá promover palestra sobre investimento e finanças

Pensando no atual cenário econômico do país e nas novas perspectivas para a formação de reservas financeiras, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, promoverá a palestra com o tema “A bolsa de valores e suas aplicações”, que irá debater sobre o funcionamento e as negociações do mercado. O encontro ocorrerá na Câmara Municipal, no dia 07 de março às 19h e será ministrado pelo palestrante, Felipe Zaia. A entrada é gratuita e aberta à população.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marco Gomes, esta oportunidade garantirá aos investidores e interessados no assunto, que desejam tirar suas dúvidas e adquiram novos conhecimentos sobre como e onde investir em tempos de crise. “O mercado de ações e de renda fixa continua exigindo que o profissional atuante no setor financeiro tenha conhecimentos específicos e habilidades para lidar com as oscilações econômicas. Por esta razão, convidamos a população para este encontro, cujo objetivo é criar alternativas de como agir com retidão em seus negócios”, comentou o secretário.

O estudante do curso de Ciências Econômicas e palestrante, Felipe Zaia, explica que durante o encontro serão apresentados alguns temas baseados na bolsa de valores. “Falaremos sobre assuntos como aplicar valores e amenizar os riscos, conhecimentos sobre a cultura de investimentos brasileiros, compreensão sobre o funcionamento da bolsa de valores, sua acessibilidade e oportunidades que ela pode nos oferecer. Esses e outros pontos como a profissão de Trader, que vem se destacando nos últimos anos, também será abordada durante o encontro”, relatou Zaia.

Venha e participe!

Anote aí: dia 07 às 19h na Câmara Municipal, localizada na Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.