“Projeto ReAção” reúne pessoas de todas as idades no Centro Esportivo do Jardim Eldorado

Motivados pela prática saudável do esporte, cerca de 60 pessoas se reuniram no último final de semana no Centro Esportivo do Jardim Eldorado, no qual participaram do “Projeto ReAção”. O encontro foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e contou com a parceria das voluntárias, Layla Pennas, Juliana Perez e Priscila Prado, que juntas agitaram os moradores através das atividades esportivas oferecidas gratuitamente.

“O primeiro encontro já caiu no gosto dos moradores, que já esperam pela próxima edição”. Esta foi a avaliação do secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, que destacou a colaboração das voluntárias e a participação positiva da população. “Todos se divertiram com as aulas de zumba e funcional e os outros “mix” de atividades físicas que foram apresentadas. Este foi o momento ideal para reunir pessoas de diferentes bairros e idades distintas que aproveitaram o projeto. Portanto, já estamos viabilizando o próximo encontro e em breve divulgaremos a data”, informou o secretário.

No mês de março terá mais! Aguarde!