Prefeitura de Cordeirópolis ocupa vice-presidência na ABM

O prefeito de Cordeirópolis (SP), José Adinan Ortolan, foi escolhido para compor a diretoria da Associação Brasileira de Municípios (ABM) como vice-presidente, para o período de 2018/2021. A escolha foi realizada em Assembleia Geral da entidade na manhã desta quinta-feira (22) em Brasília (DF).

Presidente da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP), Ortolan segue em busca de melhorias para as cidades do interior paulista. “Unir objetivos comuns entre as duas entidades será importante para fortalecer as nossas regiões para que possamos ter mais eficiência na resolução de problemas de infraestrutura e assim garantir uma melhor prestação de serviços para a população”.

Cordeirópolis em Foco

Com a conquista, Ortolan visa fortalecer Cordeirópolis e assim também criar mais oportunidades de desenvolvimento para o município, que hoje é representado na ABM, que integra os 6.500 municípios do país, e também na AMPPESP, que reúne as 512 cidades de pequeno porte do Estado de São Paulo.