Grupo teatral apresentará “Coração dos Teatros Rodantes” em Cordeirópolis no dia 15 de abril

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio do Grupo Andaime de Teatro Unimep apresentará, no dia 15 de abril o espetáculo “Coração dos Teatros Rodantes”, a partir das 15h30, em frente ao Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, localizado na Rua Carlos Gomes, 777 – Centro. A apresentação é gratuita, aberta à comunidade e integra as ações que ocorrerão durante o Food Truck Lions Clube, no mesmo local, proporcionando ao público, momentos de lazer e cultura.

O secretário de Cultura, Nivaldo Menezes, explica que neste dia a população poderá contar com uma variedade entre culinária, teatro e música. Para ele essas ações vêm de encontro com as atividades artísticas promovidas no município. “No próximo final de semana, nossa cidade contará com uma série de eventos artísticos que serão oferecidos para todas as idades. Desta forma resolvemos situar tudo em um mesmo local, pois o espaço do Ginásio de Esportes se localiza na área central da cidade e de fácil acesso aos moradores e visitantes. Sendo assim, a partir da sexta-feira (13) teremos o Food Truck Lions, música ao vivo, no sábado (14) também e no domingo (15) encerraremos com a apresentação do Grupo Andaime que promete agradar o público presente”, relatou o secretário.

Apresentação: A peça foi desenvolvida a partir de estudo do livro/texto “Kafka e a Boneca Viajante”, de Jordi Fabra i Sierra, com Dramaturgia do mestre Ilo Krugli e busca desvelar a profundidade do mesmo revelada de maneira simples, na experiência de uma criança e um brinquedo. Com um trabalho reconhecido pelo público e pela crítica, o grupo recebeu 120 prêmios, destacando-se 15 prêmios de melhor espetáculo em Festivais Nacionais de Teatro dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, além de um prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro. Desta vez vem à Cordeirópolis para encantar e divertir o público.