Prefeitura de Cordeirópolis vai entregar 20 ações de melhorias para a população

Com o agravamento da pandemia da Covid-19, as comemorações do aniversário de 73 anos de emancipação político-administrativa de Cordeirópolis, que seriam celebradas no mês de junho, tiveram que ser canceladas naquela ocasião.

Quase três meses depois, o cenário ainda exige muita cautela. No entanto, cumprindo todos os protocolos de segurança, é chegado o momento de entregar para os moradores obras importantes que irão beneficiar diretamente a cidade. Ao todo a Prefeitura entregará 20 ações entre os meses de agosto e setembro. São melhorias e revitalizações em praças, escolas, áreas de lazer, esporte, tratamento de esgoto, captação de água, acessibilidade, monitoramento e segurança, assistência social, meio ambiente e cultura.

O chefe do Poder Executivo municipal, Adinan Ortolan reforçou que ainda é preciso muito cuidado, e mesmo em meio a pandemia, é necessário realizar inaugurações importantes que trarão benefícios ao presente e o futuro. “Nossa cidade precisa e deve continuar a seguir o rumo do progresso, pois acreditamos em dias melhores e nós precisamos estar preparados para o crescimento assim que essa pandemia passar. Por essa razão, Cordeirópolis continua a investir em diversas áreas, para que muito em breve possamos aproveitar todos os benefícios de viver em nosso município”, relatou Ortolan.

Confira toda programação:

• Lançamento da Pedra fundamental do novo Anel Viário;
• Distrito Industrial Pedro Boldrini;
• Mural Histórico da Avenida Vilson Diório;
• Sede da Secretaria do Meio Ambiente;
• Iluminação de LED da Rodovia Constante Peruchi;
• Sede do CRAS da Zona Sul “Ignes de Oliveira Cassiano”;
• Praça “Padre Antônio Rodrigues de Miranda” no Jardim São Francisco;
• Reforma do Campo de futebol “José Osmar Mometti” no Jardim Progresso;
• Ampliação do Espaço Comunitário do Lago União;
• Revitalização da Praça “Padre Luis Stefanello” na Igreja de Cascalho;
• Centro Recreativo e Quadra Poliesportiva do Jardim Juventude;
• Restauração da Escola Coronel José Levy;
• Lançamento da Reforma da Estação Ferroviária;
• Revitalização da Praça “Aparecida Marini Botteon” na Vila Boteon;
• Nova adutora de água tratada de Cascalho;
• Emissário de Esgoto do Jardim Lise;
• Reforma da Escola Geraldo Rocha e entrega da nova Biblioteca “Camila Fernanda da Silva”;
• Campo de Futebol Society “Antônio Ferro” no Jardim Eldorado;
• Ampliação do Sistema de Câmeras de Monitoramento.

A Prefeitura de Cordeirópolis informa que todas ações serão transmitidas ao vivo na página do Facebook.