Prefeitura disponibiliza carnês de IPTU 2024 no site do município

Com vencimento previsto para 10 de fevereiro, parcela única ou primeira parcela do parcelamento, os carnês de IPTU já estão disponíveis no site da prefeitura, pelo endereço cordeiropolis.sp.gov.br.

Segundo a secretária de Finanças, Elisa Vitte, o contribuinte que quiser antecipar já consegue imprimir pelo site e fazer o pagamento. “Os carnês físicos devem chegar somente na próxima semana, com destino aos correios, mas serão distribuídos somente no final do mês”, destacou.

Elisa afirma, ainda, que no site do município existe um link fácil, de identificação clara, com o “botão IPTU 2024”, na parte inferior do site. “Após encontrar o link, basta acessar, digitar o código do registro imobiliário e ter acesso aos dados para pagamento. Qualquer dúvida o contribuinte também pode se dirigir ao Poupatempo e solicitar a impressão”, concluiu.

Você pode garantir a sua 2ª via do IPTU através do link: