Prefeitura disponibiliza treinamento para diretores e coordenadores administrativos

Na manhã e tarde desta terça-feira, no plenário da Câmara Municipal de Cordeirópolis, a Prefeitura disponibilizou, por meio da Secretaria de Administração, treinamento aos funcionários vinculados ao financeiro da Prefeitura.

Em pauta, a nova lei de licitações, número 14.133, de 2021, que passará a ter obrigatoriedade a partir do primeiro dia de abril. Com a palestra, funcionários aproveitaram para sanar dúvidas, fazer questionamentos e participar ativamente na troca de experiências com quem entende do assunto.

Para o Secretário de Administração, Marco Nascimento, a oportunidade é de aprendizado. “O conhecimento é libertador e, assim, no poder público, a troca de experiência é salutar, pois aprende um, mas ganhamos todos”, frisou.

Uma das principais diferenças entre a lei 8666 e a lei 14133 é que a nova lei 14133 foi atualizada para se adequar às novas tecnologias e às necessidades do setor público atual.

O evento, promovido pela Escola de Governo, sob a responsabilidade da Diretora Márcia da Silva, contou com a participação do advogado Dr. Walter Franco Castilho, pós-graduado em Gestão Publica é Drª Marcela Furlan Baggio, advogada com vasta experiência na atuação junto ao TCE-SP.