Prefeitura divulga mais uma listagem do programa “Meu Pedaço de Chão”

A edição do Jornal Oficial desta quarta-feira (29) divulgará a listagem com os nomes dos moradores contemplados para o programa “Meu Pedaço de Chão”.

A diretoria de Habitação informa que estará atendendo os cidadãos contemplados do dia 03 a 07 de fevereiro das 9h às 16h na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Toledo de Barros, 404 – Centro. Durante este período, todos os empreendedores estarão no local para tirar dúvidas dos projetos que estão em andamento.

Nesta listagem os candidatos poderão conferir a sua pontuação. A equipe responsável seguiu os seguintes critérios: tempo de moradia no município, renda familiar, número de filhos menores no núcleo familiar e mulher arrimo de família.

??Lembrando que nesta segunda listagem foram selecionados mais 150 pessoas com maior pontuação. Em breve, teremos mais cidadãos contemplados.

Como adquirir o Jornal?

O Diário Oficial pode ser retirado gratuitamente na Prefeitura de Cordeirópolis, bancas de jornais e órgãos públicos.