Cidades mineiras começam a receber as doações arrecadas em Cordeirópolis

Após 16 horas na estrada e 1200 km levando na bagagem um pouco de esperança e solidariedade às famílias que foram atingidas pelas enchentes no leste de Minas Gerais, os servidores da Defesa Civil de Cordeirópolis chegaram no município de Manhuaçu nesta segunda-feira (27) para entregar as doações que foram arrecadas no último final de semana. Foram doados alimentos, água mineral, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, cobertores e brinquedos, todos entregues no centro de distribuição da Defesa Civil do município mineiro.

A Campanha “Um abraço para Minas” continua e se estenderá até sexta-feira (31). Desde então, diversas comunidades de Cordeirópolis e das cidades vizinhas, incluindo as igrejas e empresas da região, todas elas estão se mobilizando para arrecadar os alimentos e roupas para as pessoas que foram atingidas pela tragédia.

No próximo sábado (01) a equipe da Defesa Civil de Cordeirópolis irá novamente para Minas Gerais levar as novas doações, desta vez, para os municípios de Alto Jequitibá e Manhumirim. Portanto, pedimos que todos continuem nesta corrente do bem para que possamos ajudar às famílias que estão passando por este momento difícil.

As arrecadações vão se estender durante toda a semana das 9h às 17h no Cordeiro Clube em frente à Praça central.

Vamos continuar essa corrente do bem!

Pular para o conteúdo