Prefeitura divulga programação cultural e esportiva deste fim de semana

Para o lazer e entretenimento dos moradores e visitantes que irão passar por Cordeirópolis neste fim semana, o município contará com uma variedade de atrações com o apoio da Prefeitura Municipal, que irão de atividades esportivas, religiosas, culturais e gastronômica. Nesta sábado (21) e domingo (22) os bairros que sediarão os eventos são: Cascalho, Jardim Progresso e Jardim Planalto. Traga sua família e convide seus amigos para se divertirem com a gente!

Dia 21- Sábado
Bye bye Verão: Centro Esportivo “Elias Abrahao Saad” no Jardim Progresso
Festival de Natação e o 2° Torneio de Futsal. A programação seguirá durante todo o dia, com início a partir das 7h30 e no período da tarde às 15h30 ocorrerá a final das competições.

12ª Semana Italiana – Bairro Cascalho

Campeonato da equipe infantil de futebol do Clube de Esportes Cascalho (CEPAC), está marcado para às 8h.
A programação também contará ainda com uma missa às 19h, que será celebrada em italiano com a participação do coral da Associação Trevisani Nel Mondo.

Às 20h, no salão paroquial, ocorrerá o tradicional jantar italiano, com um cardápio típico das cantinas napolitanas. Na ocasião, o grupo San Gennaro Italian Show irá tocar as canções italianas e o grupo de dança da Associação Trevisani Nel Mondo também se apresentará.
Importante: O convite para o jantar poderá ser adquirido no local por R$ 50 por pessoa. Crianças de 7 a 10 anos pagam R$ 25.

3ª Festa do Divino Espírito Santo

Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Jd. Planalto
Às 19h haverá a missa e logo após a animada quermesse com a gravação do programa “Jeitão Caboclo” com as seguintes atrações: Zé Carlos e J.Bim, Gabriel Rocha, Vado, Dirceu Moreno e Amarito, Eliane Camargo, Allan Santafé e Fabiano e o apresentador Suca;

Dia 22 – Domingo
A festividade iniciará às 8h30 com missa matinal, logo após às 10h o almoço no salão e manhã de prêmios na praça e às 18h missa, seguida da quermesse com o show da banda Garimpo.