Prefeitura divulga programação dos eventos deste fim de semana em Cordeirópolis

Para o lazer e entretenimento dos moradores e visitantes que estarão ou vão passar por Cordeirópolis neste fim semana, a Prefeitura Municipal preparou uma variedade de atrações esportivas, culturais, palestras educativas, shows e danças, para diferentes idades e todas gratuitas para a população.

Confira nossa agenda:

Sexta-feira dia 30

9h na Câmara Municipal: Palestra com o tema “Um Dia eu Acordei sem Mim”. O objetivo será debater sobre o suicídio na infância com os adolescentes, jovens e adultos. Sendo assim, a Prefeitura Municipal convida psicólogas/os, estudantes, profissionais de áreas afins e o público interessado a participar desse evento com a psicóloga e artista, Marcia Matos, autora do livro “O vento que varre a casa”.

Sarau Natalino às 19h na Escola Jorge Fernandes em Cascalho
Apresentação de poesias e canções natalinas com os estudantes.

Sábado dia 01

Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometti”
Estádio Municipal “Geraldo de Souza Barbosa! – Campo de Cascalho
14h Disputa do 3º e 4º lugar
16h Grande final

1ª Virada Inclusiva de Cordeirópolis
16h no Centro de Convivência do Idoso (CCI), Rua João Roveda, 639, Jardim São Paulo

Uma tarde de muitas atividades, atrações musicais e de dança para a população com e sem deficiência de Cordeirópolis.

Abertura:
Show com Breno Soares;
Música e Libras com Diene Ramalho;
Poesia com Célia Marsola;

Dança Inclusiva:
“A Paz entre os povos”;
“Bonequinha Holandesa”;

Shows de encerramento:
Karine Ramalho;
Coral da Terceira Idade;
Banda Inclusiva (Rock Nacional);
Banda Brazuka (Pop/Rock).

Você e sua família são nossos convidados, participem!