Prefeitura e Sebrae oferecem oficina de capacitação para empreendedores

Seja um empreendedor de sucesso. Essa é mais uma oficina gratuita que faz parte do projeto “Super Mei”, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que ocorrerá na próxima semana, nos dias 27, 28, 29 e 30 das 19h às 22h, na Câmara Municipal.

Com a oficina, o aluno entenderá o que é empreender e a identificar características empreendedoras para o sucesso do negócio. Compreenderá a importância de assumir a responsabilidade das suas próprias decisões, a selecionar os fatores de sucesso de um empreendimento, estabelecer metas claras para seu negócio e a definir ações empreendedoras para atingi-las. “Os microempreendedores que estão dispostos a alavancar seus negócios, essa é a oportunidade!”, lembrou o secretário da pasta, José Giardini”.

As inscrições para este curso seguem até esta sexta-feira (24) no posto do “Sebrae Aqui” das 8h às 16h, localizado na Secretaria de Desenvolvimento, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida, no antigo CAP. Mais informações via telefone: 3546-4762.

Você sabe como funciona o projeto “Super Mei”?

O “Super Mei” tem como objetivo qualificar empreendedores e oferecer soluções técnicas e de gestão para aprimoramento dos negócios. Os participantes que participarem das oficinas podem pleitear crédito (com limite de R$ 10 mil) a juros zero para seu negócio pelo MEI, além de receber certificado e requisito para obtenção do benefício.