Prefeitura informa datas de exame médico para utilização das piscinas do Centro de Lazer

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em conjunto com o Centro de Lazer do Trabalhador, iniciará os exames médicos para quem deseja utilizar as piscinas do Centro de Lazer do Trabalhador. A expectativa é que sejam atendidas cerca de três mil pessoas durante o período do verão. Os exames serão feitos mediante a apresentação da carteirinha e o associado deverá estar com as taxas de manutenção em dia.

O objetivo dessa triagem é detectar possíveis impedimentos de saúde do associado que utiliza as atividades aquáticas oferecidas no clube. Para efetuar a avaliação médica, o interessado deverá comparecer ao Centro de Lazer, localizado na Rua Manoel Pereira dos Santos, 521, Vila Nossa Sra Aparecida e pagar um valor de R$ 5. Lembrando que este exame é válido por dois meses e só é permitido para moradores de Cordeirópolis.

Confira as datas e horários:
26/10 das 19h às 20h
28/10 das 10h às 12h