Grandes shows prometem animar a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017

Vai começar a partir do dia 09 de novembro a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017! Com uma programação de grandes shows e uma mega estrutura, a população da cidade poderá participar deste evento tradicional no município. Quem comandará a abertura da festa na quinta-feira (09) será a dupla Bruno e Barreto. No repertório, além dos seus principais hits, o público poderá curtir o lançamento do clipe da música “Cópia Mal Feita”. O novo single já alcançou em menos de duas semanas mais de cinco milhões de acessos no Youtube.

Na sexta-feira (10), Matheus e Kauan prometem uma explosão de romance, com o novo DVD “Matheus e Kauan na praia 2”, com os hits, “Te assumi pro Brasil”, “Nosso Santo Bateu”, “A Rosa e o Beija-flor”, “Antídoto”, “Nessas Horas”, dentre outras músicas de sucesso. Já no sábado (11), Pedro Paulo e Alex, os amigos paranaenses trarão muita dança, animação e gingado para os amantes de sertanejo, além de apresentar as novas canções do recente DVD gravado em Jurerê, no Stage Music Park.

A voz grave e poderosa de Carreiro e Capataz encerrará no domingo (12) a Festa do Peão de Cordeirópolis 2017. Os meninos que conservam a música sertaneja de raiz e suas influências trarão em seu show os seus principais hits, em especial o último trabalho “Lado A Lado B – Volume 2. Para deixar a noite mais animada, todos os fãs terão a oportunidade de assisti-los, pois a entrada custará apenas R$ 10 e todo o valor arrecadado neste dia será revertido em benefício ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. Vale destacar, que o ingresso deste show será vendido somente na hora do evento e não haverá alteração de valor.

As vendas dos ingressos dos demais dias ocorrem nos seguintes locais:

Cordeirópolis: Loja Barbosa, Calçados São João e Raros Confecções;
Santa Gertrudes: Bar Dezotti e Bar do Plameiras;
Limeira: Paraiso Moda Country;
Iracemápolis: Calçados São João.

A organização da Festa do Peão está a cargo de RR Cia de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.

Atenção: Os menores serão permitidos a entrada somente com RG original.