Prefeitura inicia atividades em comemoração ao Dia da Mulher

Dando início as atividades alusivas ao mês da Mulher, na tarde desta quinta-feira (07) ocorreu o primeiro bate-papo da programação especial que ocorrerá até o dia 29 de março em vários pontos de Cordeirópolis. Cerca de 30 mulheres que frequentam a Ação Social Educativa Paróquia Santo Antônio Cordeirópolis (ACESAC), participaram deste encontro que teve como tema os direitos das mulheres na sociedade.

Participou também deste momento a secretária da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira, que agradeceu a presença de todas e, aproveitou para convidá-las para os eventos que ocorrerão durante o mês de março, além de lembrar das inscrições para o novo curso “Promotoras Legais” que tem previsão para começar em abril deste ano.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Izabel Amaral, também esteve presente e frisou a importância das mulheres se ajudarem nos dias de hoje. A programação do Dia Internacional da Mulher elaborada pela Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social de Cordeirópolis, tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas, enfatizar os seus direitos e reconhecimento do seu papel na sociedade.

#MarquenaAgenda
Hoje às 19h terá uma linda homenagem para todas as mulheres na Câmara Municipal. Participe conosco deste momento especial!