Prefeitura inicia recapeamento na Estrada Municipal Carmelo Fior

A Prefeitura de Cordeirópolis trabalha na recuperação das ruas e avenidas da cidade, que envolve a pavimentação e o recapeamento. Uma das principais vias do tráfego de caminhões da cidade a COR 010 (Estrada Carmelo Fior) no prazo de 30 dias haverá uma via totalmente recuperada.

O prefeito Adinan Ortolan destaca que esta é a primeira etapa de uma grande obra realizada na Carmelo Fior. Após a conclusão das atividades de pavimentação, será executada a construção da calçada e a iluminação. “Os motoristas e pedestres que utilizam esta via já acompanham o desenvolver destas ações. Em breve deve estar em perfeitas condições de uso”, pontuou o mandatário.

🚫Rota alternativa para acesso as Cerâmicas Cecafi e Ceral

A partir de quarta-feira (17) haverá um monitoramento de “Pare” e “siga” e será disponibilizado duas rotas alternativas. Uma para veículos leves e outra para os veículos pesados.

❗️Confira o mapa nas imagens.