Prefeitura lança novos projetos para o bairro Jardim Eldorado

O prefeito, Adinan Ortolan e a vice-prefeita, Fátima Celin, estiveram na última sexta-feira (23) no bairro Jardim Eldorado para cumprirem um compromisso firmado em campanha com os moradores; o lançamento de vários projetos de infraestrutura, segurança, lazer e acessibilidade para o bairro. O encontro reuniu as autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, secretários municipais, a deputada Federal, Ana Perugini e o deputado Estadual, Aldo Demarchi, junto aos representantes da comunidade. Na ocasião, Adinan e Fátima, apresentaram algumas reivindicações que a população esperava há anos e que a partir de agora serão concretizadas em benefício desses cordeiropolenses.

Segundo o prefeito, Adinan Ortolan, colocar a casa em ordem e pagar as dívidas foi uma meta cumprida no último ano. Diante disso, o próximo passo foi a realização de outras melhorias para a população. “No último ano conseguimos contratar um pediatra para o posto do Eldorado, que fazia tempo que não tinha, reformamos a escola e a creche, compramos os chromebooks, além da diminuição dos pacientes que aguardavam na fila de espera para cirurgias, a compra de novas ambulâncias, etc”, lembrou o prefeito.

Diante de muitas lutas, dificuldades e também muitas promessas que passaram pelo bairro, agora os moradores do Eldorado serão beneficiados com esses investimentos que entrarão em prática a partir desta semana. Assim, destaca a vice-prefeita, Fátima Celin, em seu discurso. “Os projetos de pavimentação, lotes mais baratos, melhorias no pólo esportivo e as obras de segurança, são alguns dos trabalhos que estão por vir, para trazer mais alegria e uma melhor estrutura aos moradores. As obras são necessárias para os cidadãos terem qualidade de vida, colocando um fim ao convívio diário com problemas que cercam a comunidade há anos”, destacou. “Aproveito para agradecer a deputada Federal, Ana Perugini, que destinou para Cordeirópolis a maior emenda parlamentar que nossa cidade já recebeu, são mais de 2 milhões que serão investidos na cidade para o bem de nosso povo”, comentou Fátima.

Conheça alguns dos projetos:
-Prolongamento da Avenida Presidente Vargas -1ª fase (emenda da deputada Ana Perugini);
-Assinatura da ordem de serviço do término da obra do Centro Esportivo Educacional “Paulo Freire”;
-Construção da Galeria de águas Pluviais no acesso ao Eldorado;
-Lançamento do Jardim Aurora com lotes mais baratos;
-Assinatura do início da licitação da iluminação do trevo “Waldermar Fragnani”.