Prefeitura promove Audiência Pública do transporte coletivo em Cordeirópolis

A semana iniciou com boas notícias! Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, deu um passo importante quando o assunto se trata dos 70 projetos de governo e, desta vez, o transporte público na cidade foi pauta na Câmara Municipal. Para firmar mais este compromisso com a população, foi realizada na Câmara a primeira audiência pública para tratar do processo licitatório. O encontro contou com a presença do prefeito Municipal, Adinan Ortolan, do secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes, do secretário de Obras e Planejamento, Osmar da Silva Junior, do diretor de Habitação e Urbanismo, Benedito Ap. Bordini, do chefe de Transporte, Paulo Cesar Morais, além dos vereadores, equipe de gestão e o público presente.

O prefeito, Adinan Ortolan, explicou que implantar o transporte público em Cordeirópolis faz parte das 70 ações de governo e que a audiência serviu para dar início a execução do transporte de passageiros em ônibus ou micro-ônibus. “Ao todo serão 14 linhas que passarão das 6h às 23h por 43 pontos diferentes espalhados pela cidade. Nossa expectativa é que possamos assinar o contrato em janeiro de 2019 e já iniciarmos a operação do serviço”, comentou.

O processo para sugestões e o encaminhamento de dúvidas, ambos seguem abertos até o dia 12 de novembro. Para que o serviço possa atender toda a população, o prefeito destaca que a opinião dos moradores é fundamental para que o projeto seja cada vez mais eficiente a partir de sua implantação. “Todos os cordeiropolenses são muito bem-vindos e podem ajudar nossa equipe em viabilizar mais esse benefício ao município, por isso entre no site da Prefeitura, confira como será a rota dos ônibus, fique por dentro e entre em contato conosco para dar a sua opinião”, pontuou o prefeito.

Acesse: http://www.cordeiropolis.sp.gov.br