Prefeitura promove mais um curso de Confeitaria!

Bolo quentinho saindo do forno e vários quitutes em cima da mesa. Os novos alunos do curso de Confeitaria promovido pela Prefeituras de Cordeirópolis, em parceria com o SENAI e SEBRAE, já aplicaram suas habilidades na capacitação que ocorreu nesta semana na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As aulas são ministradas por profissionais do SENAI e SEBRAE, e contam com a capacitação técnica e empreendedora, direcionada ao microempreendedor individual e potencial empresário, como explicou o secretário da pasta José Giardini.

“Essa é uma das dezenas de formações que promovemos, e tem o objetivo de desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de produtos de confeitaria, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos”, relatou o secretário.

Além deste, a coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cleidiane Andrade, destacou que há diversos cursos em andamento. “Durante todo o ano, dezenas de alunos passam pelas capacitações”, afirma a coordenadora, “No momento, além do curso de confeitaria, ocorre o de polimento automotivo e, em breve, injeção eletrônica”.

? Como se inscrever?

Todos os cursos são gratuitos, e os interessados podem procurar o PAT, localizado na Avenida Presidente Vargas, 663, ou pelo telefone 3546-5566 ou 3546-4762.