Prefeitura prorroga inscrições para o Campeonato de Roller Car

Devido a grande procura pelo Campeonato de Roller Car as inscrições foram estendidas e a data da atividade também foi alterada para o dia 03 de setembro. Devido ao período de férias, muitos competidores entraram em contato com a organização sugerindo a alteração. Agora os competidores terão até o dia 31 de agosto para efetuar a inscrição.

Para isso será necessário apresentar os documentos da dupla competidora e pagar uma taxa de R$30. Caso o concorrente seja menor de idade, deverá estar acompanhado pelo responsável. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Ginásio Municipal Governador Orestes Quércia, localizado na Rua Carlos Gomes, 777, Jardim Jaffet.

O campeonato ocorrerá no dia 03 de setembro e começará a partir das 12h para os competidores realizarem os treinamentos e reconhecimento da pista. Porém, a competição dará inicio às 14h, na Rua Flamínio Levy, mais conhecida como Rua da Santinha, esquina com a Rua Dr. José Luiz Cembranelli.

Para participar desta aventura são considerados equipamentos indispensáveis, capacete, calça comprida, calçado fechado, luvas e cotoveleiras.

Não perca tempo! Venha e participe! ?