Prefeitura realiza dedetização no Jardim Eldorado

Deu-se continuidade nesta semana às ações de dedetização nos bairros da cidade, para controle e eliminação de pragas urbanas. A operação está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com o objetivo de evitar a proliferação de baratas, ratos, escorpiões, mosquitos, entre outros insetos nos terrenos, ruas e residências de todos os bairros do município.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, este trabalho acontece através da termonebulização e a desratização na rede coletora de esgoto e galeria pluviais da cidade e vários bairros já foram vistoriados. “Como medida preventiva os agentes aplicam o inseticida na rede de esgoto com o objetivo de eliminar todo tipo de praga. Diante disso, estamos acompanhando as necessidades da população, junto a equipe do Centro de Controle de Zoonoses e reforçando que todos os bairros vão receber este serviço de acordo com o cronograma da Secretaria”, informou.