Prefeitura realiza o recadastramento das famílias no Complexo Esportivo até o dia 31 de outubro

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa todos os usuários que usufruem das atividades esportivas disponibilizadas no Complexo Esportivo do Jardim Progresso, que o prazo para realizar o recadastramento das carteirinhas está chegando ao fim. Deste modo, é muito importante que os moradores façam suas regularizações e continuem a aproveitar das atividades esportivas oferecidas gratuitamente.

Atualmente a pasta oferece à população, aulas de atletismo, futsal, vôlei, zumba, alongamento e agora na temporada do verão as aulas de natação, que terão início até o final de novembro, juno com a definição de turmas. “No início do ano, cerca de 200 famílias realizaram este cadastro para utilizarem a piscina do pólo e praticarem os outros esportes. Desta forma, essas mesmas pessoas devem retornar à secretaria do ginásio, para atualizar os dados e retirar a nova carteirinha”, explicou o coordenador do Complexo Esportivo do Jardim Progresso, Michel Anderson de Mattos.

Mattos ainda comentou, que o cadastramento deve ser realizado no Ginásio Poliesportivo do Jardim Progresso, sempre das 8h às 17h e, ressaltou que só será permitido e liberado o registro mediante a presença do responsável, junto aos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4 de cada utilizador. “Só poderá participar dessas atividades, os moradores que fizerem o seu recadastramento antecipado. Lembrando que este benefício é de uso exclusivo dos moradores de Cordeirópolis e, as famílias que ainda não se inscreveram, podem nos procurar ou ligar no telefone: 3546-2037”, destacou.