Prefeitura realiza reforma da rodoviária para beneficiar usuários

O aniversário de 69 anos de Cordeirópolis está chegando e, pensando no cuidado com os espaços públicos, a Prefeitura Municipal segue com os serviços de manutenção nos prédios da cidade. Por conta disso a Rodoviária está recebendo reparos desde a última semana.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Carlos da Silva, está acompanhando de perto as melhorias e tem contado com o empenho dos servidores responsáveis pela execução deste trabalho. “Está sendo feita toda limpeza do piso, serviço de pintura, jardinagem e outras obras complementares. Este é o trabalho de nossa secretaria, manter em ordem e tomar conta dos bens de nossa cidade”, explicou.

Com esta ação, a Prefeitura mantém o prédio público conservado e agradável para a população e os usuários dos seus serviços.“Com muito trabalho e empenho seguimos pensando na qualidade de vida de nossa população. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas continuaremos trabalhando para tornar Cordeirópolis um lugar melhor para todos”, comentou o secretário.