Primeira edição do Torneio de Verão de Futsal no Jardim Eldorado foi um sucesso

Nesta segunda-feira (20) foi dado o pontapé ao 1º Torneio de Verão de Futsal de Cordeirópolis. A competição ocorreu no Centro Esportivo Paulo Freire no Jardim Eldorado e contou muita música, animação e claro, muito show de bola em quadra. Em sua primeira edição, o torneio contou com participação de 14 times, o que gerou uma grande movimentação e repercutiu entre os presentes e amantes do esporte municipal. Os jogos realizaram-se em um único dia e, iniciou às 8h da manhã e promoveu uma cultura esportiva de paz e a amizade entre todos os envolvidos.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, esteve no local e comentou que esta primeira edição foi além das expectativas. “As pessoas gostaram muito, até pediram para dar continuidade. Houve uma interação muito positiva entre os representantes das equipes, jogadores e o público. A cada ano iremos aprimorar cada vez mais este evento, que iniciou com o pé direito e que a partir de agora faz parte do calendário esportivo do município. Lembrando que o espaço recebeu várias melhorias internas, mas as obras não terminaram, pois o ginásio ainda receberá uma reforma completa para atender com segurança e comodidade todos os amantes do esporte de Cordeirópolis”, declarou o secretário.

Para o diretor do Centro Esportivo, Dirceu Rodrigues da Rocha, todos deram um respaldo positivo respectivo à tranquilidade do torneio. “Houve um grande respeito pelas equipes e o público pouco a pouco foi chegando para prestigiar a competição. Contamos com a ajuda de voluntários, sem eles não seria possível deixar tudo organizado para receber os visitantes em maioria crianças e pais de família”, comentou Dirceu.

Dirceu também agradeceu a participação da população e principalmente a hospitalidade dos moradores do bairro Jardim Eldorado. “Durante a competição as pessoas foram se divertindo com os passes de bola e com a apresentação do Dj Felipe, também voluntário, o evento ficou mais animado e envolveu a todos, promovendo um espírito de união que só o esporte pode gerar com várias pessoas de diferentes lugares”, definiu o diretor.

Confira o nome dos vencedores:

1° Lugar: Time do União F.C
2º Lugar: Time Futibas/Mulekes Travessos