Adesão ao Refis segue até o dia 31 de dezembro

Os contribuintes de Cordeirópolis têm até o dia 31 de dezembro para renegociar suas dívidas com o município por meio do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS). Com este programa, o contribuinte poderá parcelar sua dívida em até 12 vezes com 40% de desconto na multa e juros. Aos que optarem por pagamento à vista terão desconto de 100% na multa e 85% nos juros. Esta iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamentos, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade.

O prefeito, Adinan Ortolan, reforça a importância dos contribuintes aderirem ao Refis. “Com certeza esta é uma grande oportunidade para os cidadãos regularizarem suas dívidas junto ao município e deixarem em ordem as finanças pessoais, já que também estarão contribuindo com o orçamento da administração, cujo valor arrecadado será revertido em melhorias aos serviços prestados à população”, destaca Ortolan que também salienta. “A intenção de estender o prazo foi para favorecer os munícipes dando mais tempo para organizarem suas finanças e poder pagar os impostos municipais atrasados”.

Como aderir?

Os contribuintes inscritos na dívida ativa irão receber um documento de arrecadação municipal para pagamento. Em caso de não recebimento ou necessidade de aderir ao parcelamento do REFIS 2017, os interessados deverão comparecer a Central de Atendimento, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, Centro, das 8h às 17h. Importante lembrar que os contribuintes do SAAE poderão comparecer diretamente no SAAE, das 8h às 17h, na Rua José Bonifácio, 378 – Centro, para realizar a negociação.

Confira a tabela de parcelamentos e descontos:

– Pagamentos à vista 100% de desconto na multa e 85% nos juros;
– Pagamentos em 03 parcelas 80% de desconto na multa e juros;
– Pagamentos em 04 parcelas 70% de desconto na multa e juros;
– Pagamentos em 06 parcelas 60% de desconto na multa e juros;
– Pagamentos em 12 parcelas 40% de desconto na multa e juros.

Pular para o conteúdo