Palestra “Como vender mais e melhor no Natal” acontece nesta quarta-feira (22) em Cordeirópolis

Você empresário, microempreendedor e analista de negócios que fez sua inscrição para participar da palestra “Como vender mais e melhor no Natal” no comércio do município, o encontro ocorrerá nesta quarta-feira (22) às 19h na Câmara Municipal de Cordeirópolis. Então aproveite e se prepare para gerar o conhecimento necessário para que o seu comércio consiga vender mais e com o lucro certo nesta época do ano.

Lembrando que esta palestra faz parte o Projeto “Sebrae Aqui” (SP), em parceria com a Associação Comercial Industrial Agropecuária de Cordeirópolis (ACIAC) e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Aproveite esta oportunidade!