Procon Móvel estará amanhã em Cordeirópolis

Você tem dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor?

Amanhã (13) será a sua oportunidade de receber o atendimento dos profissionais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). O Procon Móvel ficará estacionado na Praça Jamil Abraão Saad, no centro da cidade das 9h às 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

O programa Procon Móvel é um serviço que tem o objetivo de descentralizar o atendimento oferecido à população e ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo, além do morador obter informações, sejam elas por meio da utilização de sua unidade móvel ou por meio da participação do órgão em uma série de eventos e ações organizadas.

Serviço:
Local: Praça Jamil Abraão Saad, Centro;
Horário de atendimento: das 9h às16h;
Dia: Sexta-feira 13 de abril.