Professores participam de palestra motivacional para retorno às aulas

Nesta semana a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Educação, preparou um evento especial direcionado aos professores da rede municipal de ensino. Com o objetivo de estimulá-los para o retorno ao segundo semestre do ano letivo 2023. Os profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram de palestra ministrada por Eduardo Gozzi,

Especializado pela FGV em Motivação e Liderança. Habilitado e certificado como facilitador em educação e desenvolvimento do talento humano.

Considerado um dos principais palestrantes motivacionais do Brasil, a Secretaria de Educação abordou, de forma lúdica a importância da dedicação e da inovação no ambiente escolar, com iniciativas que facilitem o trabalho dos educadores e melhorem o aprendizado aos estudantes.

Para a secretária de educação Angelita Ortolan quando amamos e nos dedicamos ao nosso trabalho, o ambiente se torna agradável, a carga diária se torna leve e até os sonhos ficam próximos de serem realizados. “Acima de tudo, conseguimos transmitir esse incentivo aos alunos, que sentem o reflexo e aprendem mais”, ressaltou Angelita.